domingo, 12 de setembro de 2010

This is a true story ...

" This is a true story , it happened to a friend of a friend of mine "
assim começavam uns desenhos animados que eu via no Canal Panda , sobre histórias que eram obviamente muito verossímeis , os boatos e os "diz que disse" etc . Esta história tal como me foi contada , contudo , insere-se mesmo na categoria de "friend of friend of mine" . Na verdade seria mais "friend of friend of friend of mine" , se estão a seguir óptimo , se não também não se preocupem :P

Então esta pequena rubrica diz respeito a uma menina que foi de Erasmus para Itália , e na sua última noite , apesar de ter avião de regresso muito cedo , resolveu sair para a despedida . Foi a uma discoteca , e como acontece na maioria das despedidas de meninas bonitas (aqui estou a assumir as qualidades físicas da moça) , acabou por se enrolar com um rapaz . Dito moço começou a insistir para irem para casa dele , mas ela preocupada com a hora do avião , recusou . À medida que a noite avançava , ele insistia cada vez mais para irem para casa dele , e ela recusava , até que ela achou que já chegava e se foi embora .
Em casa , no Natal , a moça começou a reparar que tinha muitas manchas na pele no corpo todo e , preocupada , foi ao médico que lhe fez análises às manchas . Qual não foi o espanto quando o resultado chegou e souberam que as manchas eram células de pessoas mortas . Assustada , a moça deu todas as informações que se lembrava do rapaz com o qual tinha estado na sua despedida , e a polícia chegou à conclusão que era um perigoso criminoso procurado pela Interpol que levava as raparigas para sua casa e comia-as ( no sentido literal e não no sentido sexual que isso já tinha feito na discoteca :P ) . A sorte dela foi ter avião e não ter ido . "This is a true story . It happened to a friend of a friend of a friend of mine"


xoxoxo *

1 comentário:

  1. Eu conhecia uma versão em que a jovem começou a ficar com pústulas "down there" (ou na boca, etc) e ao ir ao médico descobriu que era uma infecção qualquer provocada por carne humana em decomposição ou wtfever.

    Acho que a única questão pertinente é: ele era bom?

    (E gosto do facto de esclareceres que ele as comia no sentido literal)

    ResponderEliminar