Agora que a Queima acabou , está na hora de começar mas é a Queimar os neurónios . E a panicar porque raio não começámos a trabalhar mais cedo , oh-pelas-pernas-da-deusa-não-vou-conseguir-fazer-tudo . Bem , afinal de contas , dormir é facultativo não é verdade -.-'
Mas antes , temos sempre aqueles momentos de nostalgia . Já foram 3 Queimas , no fundo esta foi a última "verdadeira Queima" . Já fomos caloiros , grelados , e agora finalistas (pelo menos os inteligentes que não deixaram cadeiras para trás , ao contrário desta yours truly) . Mesmo para quem fica , já não é a mesma coisa , afinal de contas o nosso tempo já passou , agora é a vez dos outros , e sentimo-nos como que suspensos no tempo porque a festa agora é de outros mas ainda não avançámos totalmente ...
Todas as Queimas são diferentes , e têm as suas boas e más memórias , os momentos que queremos lembrar e os momentos que queremos esqecer (tipo ser bitch-slaped pelo Ricardo a noite toda ...) mas certamente essas mudanças serão mais evidentes para uns que para outros . Todas as 3 queimas passei com pessoas diferentes , em estilos diferentes . E apesar de todos os anos toda a gente dizer a mesma coisa ("melhor queima de sempre") não posso dizer que concorde . Sim foi agradável , e não quer dizer que tenha apreciado outra queima mais do que esta , mas a comparação não deve ser feita . Foram ambientes , foram pessoas , foram concertos , foram entradas em casa cedo (estilo à hora que durante as aulas me levanto :P) . Foram diferentes , foram todas boas , todas tiveram momentos menos bons que entretanto cairão no esquecimento . Mas todas me trazem memórias de ficar com a lágrima no canto do olho , e todas serão "a melhor" por alguma razão .
E para o ano , lá estaremos a ver um concerto ou outro , lá estaremos a beber um fino ou outro , mas sempre olhando em volta e cientes que agora , é a vez de darmos o protagonismo aos novos , e ficamos a ver e a sorrir , lembrando a "nossa" Queima .
xoxoxo *
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não posso deixar de sentir a tristeza de muito do que disseste aqui. É verdade, a partir daqui o protagonismo deixa de ser nosso (e penso se realmente terei aproveitado como devia). Ainda por cima disseste tudo o que eu diria acerca das diferentes queimas. Foram 3, todas elas passei em ambientes totalmente diferentes e me senti de maneira diferente... Uma coisa é cerca, todas elas me atingiram e mudaram.
ResponderEliminarE as que vierem também serão marcantes, acredita!
ResponderEliminar;)